Regras e Dúvidas

Após o recebimento da mercadoria, o cliente tem o prazo de 3 dias para fazer reclamações de quebras e faltas. Após esse prazo não aceitaremos mais reclamações.

Enviamos para todo o Brasil via Correios ou transportadora.

Aceitamos depósito em conta ou PagSeguro, no caso de pagamentos por depósito, é necessário que o cliente envie a comprovação do pagamento para o e-mail pedidos@lembrancachique.com.br, informando o número do pedido, para que o depósito possa ser localizado e o pagamento, confirmado.

As peças de cerâmica NÃO devem ser utilizadas diretamente com água, ela causa a danos a esse material. Esses produtos podem ser utilizados com buquês de flores ou pirulitos para os vasos, e doces ou enfeites para as bandejas e pratos, por exemplo.

Após o pagamento confirmado, o pedido será enviado dentro do prazo de 3 dias úteis.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail
contato@lembrancachique.com.br ou pelos telefones disponíveis no site.

  • ATENDIMENTO
  • Celular OI: (12) 98896-9890
  • Celular TIM: (12) 98118-8942
  • Celular CLARO: (12) 99735-3528
  • Celular VIVO: (12) 99638-0423
  • FIXO (12) 3019-5956
  • Segurança
  • Formas de pagamento
  • Design & Tecnologia
  • Sistema loja virtual